sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Faz tempo que eu não escrevo, não é por tristeza, é por um pouco de falta de inspiração e por estar vivendo dias de ansiedade, uma contagem regressiva esta na minha cabeça, e isso realmente me toma a atenção, espero por Gaia que a partir do mês que vem eu tenha ótimas noticias para colocar aqui. Me desejem sorte.


Momento rápido sobre RPG:


To na fissura de jogar Star Wars SAGA, que um camarada vai mestrar quando imprimirmos o livro. Ando narrando, mas como citado antes minha cabeça ta a mil por outros motivos, minha criativa ta foda. E isso é um pouco chato, parece que o resto da minha vida é só uma sombra, um cenário cinza e sem vida, com cores só la no horizonte, um horizonte que estou correndo para alcançar.


Momento rápido sobre cinema:


Espero que me entendam, acredito nos direitos humanos e na igualdade étnica, agora não é pegar pesado colocar um negro para fazer o papel de um Deus NORDICO (sabe vikings?!?!?!?!). Então o filme do Thor começara ser gravado ano que vem, e já tem elenco escalado e tem fofocas de roteiros vazando, e o que eles me fazem contratam um negro para viver Heimdall (que em algumas versões significa “o deus mais BRANCO”...

Sabe realmente não entendi essa idéia, é mesma coisa que fazer o filme Besouro e o Exu (um Deus protetor e de guerra da mitologia africana) ser branco! Não faz sentido.

Estou esperando que sei la....se toquem desse pequeno engano.










Heimdall anos 80












Heimdall atual das revistas do Thor




Heimdall do filme ¬¬ (Agora me digam se é implicancia minha)



Momento rápido sobre BDSM:


Esse mais que qualquer outro assunto é o que mais esta ligado a minha contagem regressiva, então mês que vem pode realmente ser o momento marcante da minha historia de vida. A.D e D.D. Novamente torçam por mim.



Curto desabafo.


Mesmo que eu viva mil vidas, todas elas serão vazias se não tiver você.

Mesmo que eu vença mil batalhas, nenhuma dela será gloriosa se eu não tiver você.

Ninguém vive a vida de outra pessoa. Ninguém sofre o que outra pessoa sofre, no Maximo que podemos fazer é tentar entender as outras pessoas.

Amar é sofrer, é ser feliz, é rir, é chorar, amar é estar vivo de verdade e não ser uma sombra no mundo.

Amar é ter fé, é acreditar no impossível, é ter a força de se manter convicto mesmo sem provas, mesmo sem apoio.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

O ser humano um animal historico.

Pq? Simples, o ser humano adora dizer que é pra viver o hj, mas os argumentos sao sempre baseados no que ja ocorreu, quando para acusar lembram dos erros, quando pra se defender usam de lembranças de coisas boas.

Alguem que mata Fulano pq atacou a esposa do defensor, merece ser preso? SIM!!! Ele merece o mesmo tratamento que um criminoso que ja matou 3 pessoas de crime premeditado? NÃO!!!!

Pq se o passado do primeiro sempre foi "bom", pq ele deve pagar por alguem que tem o historico ruim??? Onde esta a justiça?

Pq entao viver uma vida inteira se esforçando e fazendo o que pode para fazer as coisas direito, se quando vc escorregar vc sera tratado como o mesmo filho da puta que só faz merda??

Ai entra o tal do réu primario, quando funciona na justiça?? E na vida, e no nosso dia a dia, todo mundo da vantagens por historico? Vc que leu isso, ja parou e pesou passado de quem te atingiu? Eu ja fiz isso? Dificil né?

Justiça, linda palavra, mas esquecida em sua concepção.

Sem gloria, para quem perde a batalha.
Sem honra, para quem nao encara a si mesmo.
Esse é o destino de quem apostou tudo em batalhas seguidas
E foi derrotado.

Não sei mais para que ser esse blog. Nao tenho mais motivação para nada.

Um dia me falaram "Viva o concreto, nao se guie pelo sonho".

Sonhos são bons, ainda acredito nisso...mas as vezes da merda capitão rs.

Abraços e até meu proximo surto.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Bom dia, estou na aula de America pré colonial (Asteas e maias por enquanto), fazendo atividade fiz minha parte e roubei o note do camarada aqui para dividir um pensamento, que me ocorreu na "lotação" (micro onibus usado para transporte no bairro).

Moro em São Paulo e falam em deixar os carros em casa e usar o transporte publico, sou morador de periferia e não tenho carro, mas tenho certeza que os que defendem essa ideia de "deixe os carros em casa e vão de metro/trem/onibus" é obviamente que essas pessoas nunca andaram nesses transportes no horario de pico.

Me digam, em horario de pico, todos os meios coletivos de transporte são LOTADOS, gente saindo pela porta (literalmente), agora eu penso se, tiramos as pessoas que andam de carros e vamos por no transporte publico, então se ja é lotado vamos lotar mais ainda, e ai? Como fica, se temos 1 milhão de pessoas agora em determinados horarios vamos aumentar o numero de pessoas para 1.8 milhoes (por exemplo) para a mesma malha viaria e urbana de transporte, isso vai ajudar como?

Mas algo deve ser feito, os paulistas (falo de onde estou) vão se matar no transito, quem dirige e quem usa transporte publico, hj vindo para a facul vi o cobrador da lotação e um passageiro discutindo por causa de troco, pq o cobrador demorou para dar o troco, e o cobrador disse que ja ia dar o troco e que nao ia roubar 2,70, o passageiro ameaça o cobrador falando que ele nem é louco em roubar o dinheiro dele e por ai vai.

Motoristas no transito de carros, motos e onibus querendo se matar cada querendo o direito de ser o rei da rua, e fazer o que quiser.

O RJ sofre de uma violencia clara e deflagrada pelo trafico em seus bairros nobres, mas SP ira morrer no transito.

Então é isso, depois colocarei um artigo sobre BDSM falando de infantilismo.

Abraços.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tempo chuvoso e como ja disse uma vez, sempre me deixa mais triste uma coisa meio gay rs. Choveu MUITO hj, e eu penso, pq quem esta de carro tem mais pressa do que alguem a pé? Sabe o cara ta no carro protegido ele nao pode esperar quem ta do lado de fora se molhando passar? Mas é esperar educação das pessoas e isso é algo raro.

Momento RPG:


"Sou um escolhido, um filho, um guerreiro.
Sou o protetor, o vingador....Sou aquele que chora.
Minha honra me guia e minha gloria me anuncia para os meus inimigos.
A unica coisa que temo é fracassar em cumprir minha missão.
Levanta Nação, e mesmo que a batalha seja a final, lutemos com honra e gloria.
Levente Nação e vamos mostrar ao inimigo que mesmo que sejamos derrotados, seremos lembrados.
Seremos eterno na gloria da batalha, seremos eternos no combate honrado.
Entao nao temo nada, pq sou imortal pelos meus atos, sou imortal na gloria da Vitoria!!!"
- Haggen "Garras-Trovejantes" Lua Cheia dos orgulhosos Fenris.

Momento BDSM:

Dog play

Pratica onde a submissa personifica uma cadela, de todos os modos, treino, buscar bolinha e todas essas coisas que se lembre brincar com um cachorro. Parece simples não? Mas nao é.
Essa pratica é usada como grande exemplo de dominação psicologica, o adestrador deve realmente ter poder sob sua sub, para que ela realmente incorpore o papel de uma cadela.
Pode se por um rabinho na sub (acho que nao preciso dizer onde, nao?rs). Coleira é importantissimo, pois é o grande sinal de ser uma cadela, eu gosto da ideia de por plaquinha com nome e tudo parecido.
Dificuldades dessa pratica, a sub comer e beber em uma tigela nao é algo facil, é algo que a expõe de mais, fisicamente e é algo que precisa se desligar o "ego".

Sempre ressaltando minha visão de homem Dominador, vai ter uma cadela, uma mulher dominadora pode ter um cão, mas meu blog minah visão^^.

Essa foto é simples, mas é boa para ilustrar postura, como se estivesse adestrando um cão de competição.

Essa foto mostra o grau de exposição "mental" o nivel de conforto social que a sub tem que ter com seu dono, mesmo que se notar na imagem ela nao esta realmente urinando, mas a posição sugere isso, e caso alguem ache que é facil, faça isso sem rir e sem se achar estupida na frente do namorado rs.

Bem é isso, abraços a todos, agradeço quem visita, mas ficaria feliz com comentarios.


Te amo flor do dia!




quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Estou de péssimo humor, acaba com minha paciência quando alguém despreza o que eu sinto tratando como bobagem, quem sente sou eu, quem esta triste ou magoado sou eu também, a dor dos outros tem que ser respeitada a minha não e isso me deixa furioso MUITO furioso.

Então eu acho um bom momento para escrever sobre amor. É sempre mais fácil falar de amor quando estamos de bom humor, então eu acho mais justo falar de amor quando estamos possesso.

Amar não é o ato de abraçar alguém, ou a capacidade de olhar nos olhos de alguém e dizer te amo.
Amar não é beijos e sexo, amar não é possuir alguém como território como um objeto.
Amar é a capacidade de perdoar o imperdoável.
Amar é a capacidade de entender o que ninguém entende.
Amar é amar alguém por sua personalidade, caráter, qualidades e acima de tudo seus defeitos.
Amar é reconhecer o humor de alguém pela respiração mesmo não vendo a pessoa.
Amar é estar extremamente magoado com um ato injusto e escrever um texto sobre amar.
Amar é libertador, é sufocador...Amar é socar a parede tentando se acalmar.
Amar é ficar feliz pq uma briga que vc esta certo, termina, mesmo que vc tenha que ter engolido seu orgulho.
Amar é um ato de honra não de orgulho.
Amar é uma grande bosta.....
Amar é a melhor coisa do mundo.
Em resumo, amar é tudo, pois te trás o céu e o inferno tudo no mesmo pacote.
E a vida é feita de dualidades, a vida é feita de bons e maus momentos.
E quando se ama você tem tudo isso.

Entao é isso, depois escrevo algo sobre BDSM

até

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Solidão

Li rapido no yahoo que solidão pode ser mais prejudicial a saude que a nicotina, quanto mais a humanidade avança mais problemas achamos, o grande mal humano agora esta na area psicologica e é um mal complicado de lidar, cada individuo tem uma estrutura propria para ser lidada.

Mas quem nunca se sentiu sozinho no meio de muitas pessoas, ou cheio de amigos, ou com um relacionamento? O ser humano se sente só e procura companhia com a mesma constancia. Acredito eu que a questão de se sentir sozinho nao é porque os outros nao fazem companhia é algo realmente particular, em determinados dias, queremos carinho, em outros queremos rir, em outros queremos sexo, em outros queremos conversas mais "profundas" e se nao conseguimos o que queremos ficamos "sozinho" isso parece natural a nossa especie. O ser humano é um animal MUITO estranho.



Momento RPG:

Estou lendo o D&D 4ª Edição e confesso que no inicio quando ouvi falar e "joguei" uma partida teste, eu pensei o que a maioria ta pensando "é um MMO de mesa", mas lendo ele, vejo mais da ideia de um jogo de herois epicos do que nas outras versões, realmente estou gostando, coisa que nas outras versões variavam muito do meu humor.

Nada é perfeito, logico que dentro desse novo D&D tera que haver adaptações do Mestre, inves de termo "esquecer a magia da memoria do mago" vou preferir dizer que o corpo do mago esta exausto para usar novamente esta magia nesse combate ou nesse dia, mas o Mago nao fica mais chorando no canto sem magias, ele tem magias mais fracas que funcionam todo turno, ja é uma grande mudança.

E esse livro tem algo que achei interessante um Capitulo chamado "Interpretação" coisa que nao tinha nos outros, e tirando 3D&T (levado a serio) todo RPG pode ser bom se os jogadores e narrador quiserem.

Momento BDSM:

Bondage

Bondage o B da sigla BDSM, é Bondage, usada para amarrar, prender e imobilizar, algumas pessoas ja brincaram de prender o parceiro sem saber que isso tem um nome, eu ia colocar a foto mais complexa com mais amarras e coisa e tal, mas achei melhor uma versao simples, pois bondage é em sua essencia imobilizar a parceira, é ela saber que se pode fazer o que quiser com ela naquele momento (questões de segurança e confiança estão nos outros posts^^).

O Bondage fornece uma liberdade para quem domina que é fascinante dependendo como se prende a sub, ela realmente esta disponivel para qualquer tipo de pratica, e muitas subs gostam do medo dessa idéia, a idéia da insegurança e do carcere, pode ser usado claro com um teatrinho e cena especificas.

Shibari
(Do Japonês: "Shibari" - amarrar)
Termo genérico utilizado atualmente para designar o bondage japonês.
Técnica de bondage extremamente estética, derivada do "Hojojutsu" (ver:- hojojutsu) e originária no Japão feudal, com profundas raízes na cultura Japonesa. Cada clã medieval japonês possuía sua própria técnica que era zelosamente guardada. Inicialmente era utilizada como forma de imobilização, castigo e punição aos prisioneiros.
- retirado do site desejo secreto.

Coloquei essa pratica separada, porque vejo Shibari e Bondage realmente separados, vejo o Shibari como uma terapia uma dedicação a beleza e complexidade dos nós, e o Bondage é algo mais direto, para prender e usar a sub, o Shibari é uma arte estetica e na maioria dos nós se tem pouco area de ação para penetração por exemplo.


E por hj é só pessoal!!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Falando sobre o titulo do blog.

Glória seria como fama, gloria é como vc é visto pelos outros, no passado grandes guerreiros eram glorificados por seus feitos, por sua bravura, grandes vitorias eram contadas para que a gloria perpetuasse daquele momento. No filme 300, o Rei Leonidas chama Dilios, e pede para que ele volte e conte a historia daquele momento, que eles sejam lembrados, a Gloria é algo que precisa de platéia, mesmo que seja apenas ouvindo de outro.


Para quem nao lembra esse ai de cima é o Dilios.

Gloria pode ser roubada, qualquer um pode ou ja ganhou a fama que nao era dele, isso é um roubo de gloria.

Honra é algo mais complicado, mais pessoal, envolve a sua "fama" com vc mesmo, quando vc deita sua cabeça no travesseiro vc esta tranquilo? Esta com peso na consciencia? Tudo isso afeta diretamente sua honra, e honra é algo totalmente pessoal e varia de epocas, lugares e culturas. A idéia de honra se perdeu a algum tempo, quando julgamos e condenamos Samurais que cometiam suicidio para limpar a honra da familia, aquilo era a honra pra eles e nao cabe a ninguem julgar isso. Em O Ultimo Samurai que muitas pessoas erroneamente acham que o Tom Cruise seria o ultimo samurai, na ultima cena (Spoiler para quem nao viu) Katsumoto pede para que seu novo amigo mantenha a honra dele e o ajude a morrer, e o personagem do Tom Cruise entende isso e ajuda sabendo que aquilo faria o amigo ficar honrado e logo ficar feliz.
Katsumoto para quem nao conhece ou lembra.

E espero que ninguem confunda honra com orgulho, muitas vezes para manter nossa honra salva devemos esquecer nosso orgulho. Um Samurai aceitaria um tapa na cara que ia ferir o orgulho, desde que isso fosse para servir ao Imperador.

Momento BDSM (e nem tanto rs)

Machismo


Pq falar de machismo? Simples pessoas de fora da pratica (baunilhas) veem relaçoes onde o Top (dominador) é homem e o bottom (submisso) é uma mulher, como uma relação de um machista com uma "amélia", ai sempre me pergunto se devemos respeitar a todos, porque nao se respeita a mulher que quer em qualquer momento da sua vida se submeter a um homem? Ela se torna uma "traidora da causa" porque? Ela tomou suas escolhas, acho louvavel a mulher ter autonomia financeira, ser independente e nao precisar de um homem para viver, mas vem a questao a mulher que se submete como escrava em praticas BDSM de qualquer forma, ela nao precisa de um homem ela quer um homem, e ela quer dentro dos gostos dela, se a mulher gosta de cozinhar, tirar o calçado do homem dela e coisas do tipo, porque ela deve ser condenada?

Qual o mal que essa mulher faz a sociedade ou a causa dos direitos das mulheres? Nenhuma submissa dentro de uma relação BDSM que segue o preceito basico do SSC (são, seguro e conscensual) foi obrigada a nada, foi coagida, é simplesmente a vida que ela quer, a mulher que serve um homem 24/7 (24 horas e 7 dias da semana) nao é menos mulher que ninguem, ela simplesmente gosta disso.

Não podemos fazer tudo que queremos porque podemos prejudicar a nós e outras pessoas, mas quando isso nao prejudica ninguem, porque nao fazer? E porque ser criticado por estar fazendo?

Boa tarde e se cuidem.

sábado, 22 de agosto de 2009

Sabado a noite e eu trabalhando, quero ir pra casa ver filme ou jogar video game^^. Ta frio de mais!!!!

Algumas coisas deviam mudar, mas ainda nao mudaram, mas uma frase otimista que eu gosto é "as coisas sempre acabam bem, se nao estao bem ainda, é pq nao acabou".

Amanha vou narrar minha campanha de herois no meu sistema "criado" em cima do storytelling, nao uso o cenario do mundo das trevas, é uma campanha de super herois. Ja tenho ideias e tudo mais, vamos ver se ficam aplicaveis.

Momento rapido da Lan:
Cliente: Qual maquina?
Eu: Qualquer uma, menos a penultima da direita, ela esta quebrada.
Cliente: Ta bom. *e senta na penultima da direita*
Eu: Essa esta quebrada *sorriso amarelo*

Hora BDSM:

Humilhação

Falarei dessa pratica que pode ser colocada como Dominação psicologica, porque ela tb pode ocorrer entre baunilhas (relembrando pessoas que nao praticam BDSM) sem saberem que é uma pratica, muitas mulheres gostam de ser xingadas, ou ser pegadas pelos cabelos e puxadas e coisas similares que em uma situação normal as deixariam ofendidas ou magoadas, essa é a base da humilhação como pratica é fazer coisas com a pessoa que a humilher mais que ao mesmo tempo ela goste daquele momento, como alguem vai gostar disso? Isso ja é assunto para psicologia e tudo mais, me atenho a falar da pratica.

Que pode ser apenas verbal "Sua vagabunda arrombada", que pode ser fisica, pegando a sub pelos cabelos e puxando enquanto ela vai tentando acompanhar de 4, ou como a união de ambas. Mas tem muito mais formas de humilhação, expor a sub pode ser muito humilhante pra ela, expor quando eu digo nao precisa ser para outras pessoas, mas só o fato de amarra-la totalmente "aberta" pode constranger a sub, ai vai do Dono conhecer sua propriedade.

Exemplo de sub exposta: Claro que como em toda pratica se tem segurança, nao por ter uma moça amarrada na foto nem precisaria, poderia se abrir as pernas da sub e mandar ela ficar segurando e ficar aberta assim enquanto vc usa o MSN por exemplo. A segurança que o Top (Dominador) tem que ter é de saber o que fara mal psiquicamente a pessoa, uma mulher com traumas e receios com seu peso nao deve ser chamade porca gorda, nao é saudavel, vai realmente magoa-la, isso nao quer dizer que a menina em questao seja gorda ou nao, mas que isso a afete.

Sua submissa é sua responsabilidade, e deve se prezar o bem estar fisico, mental e emocional dela. Ou como meu pai dizia:

"Se quebrar esse brinquedo pode nao achar outro igual"

Meu pai é sabio.

Bem é isso, sempre lembrando que as opinões expostas aqui são MINHAS, nao sou medico ou qualquer coisa assim, apenas um apreciador do estilo e da arte^_^. Criticas sao aceitas, ofensas nao.

Boa noite a todos.




quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Segundo o contador alguem olha essa joça (Apesar de nao comentar ¬¬!) entao vou atualizar.

Estou como o dia de hoje, nublado e melancolico, o que é ruim ja que tenho problemas com depressão, ou frescura como diria alguns, e nesses dias fico choroso e me sentindo meio sozinho, precisando de um colo, mas estou aqui no trabalho porque a vida nao para e tenho que pagar contas.

Vou parar de falar de mim, ja que nem eu mesmo quero saber disso rs.

Momento RPG:

Para uma das minhas mesas pensei em usar um salto temporal (adoro a ideia do "o que aconteceria se...") to pensando ia até digitar mais perdi o pique e vai ser no improviso....sou pessimo narrador, mal organizado e desconexo, mas fazer o que? rs.

O feliz dia na Lan.

1- Pq ainda jogam CS (Counter Strike)? jogo ultrapassado, ruim, mal feito e tosco! Antes que falem, os graficos sao zuados, o jogo é um mode (feito em cima de outro) as armas como pistolas atravessam paredes de quase um metro de espessura, todo mundo anda pulando que nem rã sem cansar, e tem telas tipo um vestiario do SESC.
2- E alem de jogar CS pq tem gritar? Pq tem que falar com o cara do lado gritando???
3- Pq tem que jogar narrando?? Atirei, errei, matei, acabou bala, recarreguei??

Sempre odiei CS por ser tosco de mais e agora odeio ainda mais.

Momento BDSM:

Spanking

Vou falar dessa pratica porque vejo como a mais comum, a de bater, seja com vara (cane), ou com mãos, palmatoria, regua, cinto o que quer que seja. Spanking é a mais comum no meu ponto de vista, porque varias meninas gostam de tapas na cara ou na bunda e algumas gostam com força, ou gostam da ideia de ser castigadas com uma regua ou a ideia da colegial má, mesmo se nao fizeram a ideia fica na cabeça e tanto quem tem a vontade, quanto quem ja tomou uns tapas na bunda nao sabem que estao fazendo um Spanking. Na minha visão quem tem consiciencia que esta fazendo um spanking pode tirar mais prazer da situação, tanto de quem bate quando de quem apanha, porque?

Simples, pelo "ritual" que pode ser feito junto, a bronca antes de por a sub no colo e dar umas palmadas, ou a puxada pelos cabelos para puxar ela até o lugar onde ficara presa, o psicologico e o imaginario torna a situação muito mais prazerosa.

Grato uma boa semana e quem puder comente.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Filosofia de boteco:

Então o que é respeito para vocês? Eu começo achar que as pessoas confundem respeito e aceitação com a aprovação. Para respeitar alguem voce não tem que aprovar o que a pessoa faz. Eu tenho uma ideia basica, respeito parte da idéia "não ofenda os outros como não quer ser ofendido" falha, claro, todos falhamos, mas pelo menos temos que ter noção que falhamos.

Atendendo um pedido:
Momento RPG (Para quem nao sabe o que é pode ficar perdido pule para a parte de indescencia rs):

Vou adquirir a 4ª edição de D&D fiquei interessado, coisa nova, ainda aguardo a lenda urbana do Mago o Despertar, mas meu problema é que os jogadores nao querem sair do mesmo, jogo uma mesa de Requiem e gosto muito, queria jogar ou narrar Forsaken (desculpa destituidos é feio pra caralho, tipo lobisomem sem terra), mas nao encontro jogador que queira algo "novo" ja que RPG em portugues é algo muito limitado.

Hj como jogador antigo de Lobisomem e a linha Storyteller como geral, vou comentar uma falha do sistema que eu acho comigo.
jogador atirador fudidamente bom, vai rolar seus 10 dados para atirar.

E consegue 9 sucessos (UAU!) lindo nao? Ai vamos la rolar o dano o ignorante atirador de elite esta usando uma arma que da SETE de dano (dano pra caralho), ai usando a regra de armas de fogo somamos os sucessos menos o primeiro logo 8 (dos sucessos menos o primeiro) + 7 da arma = 15 (caralho esse tiro pode matar um lobisomem !!!!) Da hora né?

Ai o jogador bonitão rola seus 15 dados de nao e consegue UM sucesso!!!!, ai vc narrador o que diz para o seu jogador "Olha seu tiro de 9 sucessos, mais que perfeito e que acertaria as asas da mosca em pleno voo, pegou o cara de raspão" (?????) ou "Seu mega hiper blaster tiro pegou no celular do bolso do cara e por isso amorteceu todo impacto, tipo tampa de caneta que passou no jornal" ai o jogador suspira e responde "mais cara eu desclarei que ia dar um tiro NO MEIO DA TESTA DO FILHO DA PUTA, entao como com 9 sucessos com dificuldade TODAS eu acertei o bolso?" ai o narrador que esta tentando dar logica a uma falha do sistema apenas diz "sei la cara, vc teve um sucesso no dano..."

O velho mundo das trevas era bem legal em cenario, mas a mecanica de regras acontecia coisas escrotas como em todo sistema, mas que muitas foram cogidas no Storytelling.

Momendo BDSM:

Amor x BDSM


Um tema muito escrito em blogs e paginas que lidam com o assunto, mas darei minha visão tambem. Muitas pessoas de fora desse mundo de fetiche acha que nao se tem amor devido a praticas que podem ser vista como violentas ou humilhantes, eu ja ouvi "Se vc ama a menina como vc pode deixar ela presa e bater nela" ai eu respondo "Por que eu estou realizando fantasias dela". Mas a questão é amor atrapalha o BDSM ou vice e versa. Sim e não, sim se vc quiser impor algo a alguem que nao quer o mesmo que voce, BDSM não é para todo mundo, quem é Dominador(a), ou para quem é submissa (o) é algo quase que inerente a pessoa, cada um ja percebe suas inclinações muito cedo com pequenos estimulos e chega um ponto que nao sabe porque gosta daquilo.

Alguem que se põe na posição de dominador da situação é alguem que tem que ter responsabilidades, que tem que ter cuidado e atenção com quem esta servindo, quando se ama, esse cuidado apenas aumenta, dar a dor na dose certa, levar a limites o ser amado para mostrar a sorte da serva (o) de ter aquele Dominador (a).

Amar sempre vai atrapalhar se apenas um ama, estamos falando de ser humanos, e quando apenas um tem um sentimento as coisas nao fluem tão bem, mais em uma relação BDSM eu acredito e ja conversei com pessoas que vivem isso que uma submissa que ama seu senhor e nao é correspondida emocionalmente se sente feliz por ele como dono e ele estar cuidando dela da mesma forma.

Minha conclusão, nao são gostos, taras, manias que estabelece a capacidade amar alguem, todos podem amar se derem esse direito a si mesmos e qualquer gosto em comum só aproxima o casal na vida inves de separar.

É isso, obrigado atenção de quem leu.

Obrigado Vida por me ensinar tanto na area de amar.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Primeiramente HA!!! Tenho contador, me sinto quase um hacker!!!

Tinha que ta fazendo dois trabalhos de psicologia, minhas materias pedagogicas, mas no trabalho é osso ¬¬! apesar que lendo os textos elas não sao muito dificeis.

Hoje nao vou escrever muito, o dia esta meio parado e minha vida esta doente ó.ò

Então só pra deixar o blog vou deixar algo de BDSM.

Nova vontade, carcere.

Não entrarei em detalhes e que a imaginação de cada um crie....

E hj tera duas imagens essa é uma homenagem a alguem MUITO importante.

Suspensão, mulher presa e suspensa totalmente livre para uso, novamente usem a imaginação.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pra variar escrevendo para o vento...

Reflexões sobre educação humana no transito:

Não sei em outros lugares do nosso Brasil, mas em SP eu começo achar que seta é opcional, porque o povo realmente usa quando da na telha, ai eu vejo o mais engraçado a pessoa não da a seta e para do nada pra entrar em uma rua, ai o cara de tras xinga o que acontece? O bonitão que nao deu a seta xinga de volta inves de pedir desculpas, nao é lindo?

Ou eu to la querendo atravessar a rua feliz e contente ai olho para os dois lados antes de atravessar como papai ensinou, e presto atenção para ver se alguem esta dando seta, ai vou atravessar ai um FILHO DA PUTA que nao deu seta vira com tudo e me xinga... É por isso que eu sempre digo que graças a Gaia eu nao ando armado, porque o que ia ter de filho da puta morto ia ser foda.

Escrevendo de forma porca sobre BDSM assunto de hoje: O Dominador.

A pessoa responsavel pela segurança da submissa, pela educação e postura, eu vejo como uma função "ingrata", voce pega aquela doce menina que quer ser submissa e tem que muitas vezes ensinar o passo a passo, e eu acredito que nesse momento a submissa é uma criança entao nao adianta gritar e sim ter MUITA paciencia e compreensão de limites, só compreendo o limite da submissa, voce podera trabalhar para supera-los.
Para mim é merito do Dominador os gostos que a submissa dele tera, devendo deixar o minimo de restriçoes possiveis e de preferencia de coisas que o Dominador realmente nao liga de nao fazer.
Se intitular Dominador o obriga a ler e estudar, significa que vc tera que aprender que velas feitas de cera de abelha tem que ficar quentes de mais para derreter e por isso causam queimaduras, como saber disso? Procura na internet ué rs......converse com pessoas que ja praticam, nem sempre temos que errar quando alguem ja errou por nós.
Em qualquer pratica BDSM deve haver uma safeword (palavra de segurança) eu escolho na verdade duas vertentes, frase de segurança caso a sub aguente falar a frase toda, e tb gosto de ter uma unica palavra para quando a sub esta gaguejando, essa palavra é bem simples quando ela é falada é pq a sub nao aguenta mais. Alguns Dominadores nao a usam, mas isso é grande conhecimento da sub com eles, mas para um Dominador que esta com a sub para apenas alguns encontros uma palavra como "clemencia" ja basta, nao é algo muito falado nao tem como confundir. Entao é isso, e verei o que colocarei na proxima.

Para minha vida:

Sonhar.

O que é um sonho?
Sonho é algo ilusorio, sem materia e que nao existe?
Ou é um meta a ser alcançada?
Sonhos são o que motivam as pessoas, são o que fazem querer algo melhor?
Sonhar quando dormimos nao é nada.
Sonhar acordado é magico, mas magico é tornar os sonhos reais.
Eu vivo um grande sonho que ainda nao acabou.
E quando eu acordar e viver esse sonho...
Sera o melhor sonho de todos e sera eterno.

-Eu (zuado mais é meu)

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Momento reflexão humana contexto politico:

Ontem conversei com uma pessoa que se dizia anarquista, devo dizer que para mim anarquismo surigiu de uma ideia ingenua e hoje em dia tem duas vertentes: Os ingenuos que tem uma vida "estavel" mais por algum motivo querem fazer a "diferença" e os desesperados, que estao tao na merda que pensam "pior nao fica".

Mas antes de tudo eles esquecem que o ser humano é um animal sociavel, pessoas muito tempo longe de companhia podem ter depressão. Como seres sociaveis o ser humano PRECISA de lideres, é assim desde que os homens começaram a se unir em tribos.

Anarquismo, Capitalismo e Socialismo, sabem porque os 3 nunca vão funcionar na sua versão utopica? Pelo simples motivo que o ser humano estraga qualquer coisa, existe pessoas e pessoas, mas a humanidade como um todo só faz merda.

Momento lan house:

To pensando em comprar um potinho de biscoitos e colocar do meu lado ai quando acontecer algo assim:
Eu: Sabe seu numero de cadastro?
Cliente: Não, mas eu sei meu nome*sorrindo orgulhoso por saber o nome com 25 anos*
Eu: *joga o biscoito pra ele e faz carinho na cabeça*bom menino!!

Continuando...

Pelo que noto quase ninguem le isso aqui, mas foda-se fazer o que? Chorar? Nao valeu, to velho pra ser emo.
Então por hj é só pessoal e em breve escrevo sobre o Dominador.

Por que as vezes ela é necessaria!



"Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura."
-Friedrich Nietzsche

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ola amiguinhos e amiguinhas!

Bem, sabado joguei Vampiro O Requiem, tenho planos muito bons para ser principe da cidade, mesmo que ninguem me leve a serio rs.

Domingo fiquei o dia todo falando com meu amor^_^ *como estou romantico (gay)*

Falarei de temas que eu gosto, primeiro hj sera RPG.

Atualmente eu narro uma mesa de Lobisomem o apocalipse (onde o jogador interpretar um Garou ou lobisomem para entender melhor, esse Garou, nao é uma besta e sim um guerreiro que luta por Gaia o espirito vivo da terra, alguns chamam de um jogo de eco terrorismo, mas seria mais um new xamanismo, mas é um jogo muito interessante, gosto muito dele).

Uma mesa de Mago a ascensão (onde o jogador interpreta um mago em um mundo moderno, os magos tem o poder de alterar a realidade pagando por esse orgulho com o paradoxo, um castigo empregado pela realidade contra o mago. Um grupo conhecido como Tecnocracia quer manter um mundo estagnado e massificado para ser melhor "liderado").

Uma mesa de Herois O Alvorecer (sistema criado por mim, e o jogador interpreta um superheroi criado por ele mesmo).

e a ultima é Warcraft (o jogador interpreta guerreiros, paladinos, magos e outros tipos de herois de aventuras fantasticas, em um mundo selvagem e devastado por guerras contra os demonios e os mortos-vivos e outras facções.)

resumo bem porco, "mas é o que tem pra hj"

Segunda coisa que vou escrever é sobre BDSM tema de hj Submissas.





Começarei por algo importante e que é sempre valido repetir, uma mulher submissa é uma mulquer que se REALIZA e se SATISFAZ sendo submissa a um homem sexualmente ou na vida em geral, e novamente tem homens na mesma situação, mas vou falar pelo meu prisma.

Uma submissa é uma mulher que sente prazer em servir a outro, a grande excitação dessa mulher é realmente agradar, ser um objeto, brinquedo ai varia de como a propria pessoa se ve naquele momento, mas é algo que a mulher realmente gosta, não se obriga uma mulher ser submissa, ela realmente tem que gostar de ser, na minha opinião como "Senhor" a submissa é a mulher mais proxima da perfeição para qualquer homem, ela pode ser tudo aquilo que a maioria dos cuecas sonham na cama, gentil, obediente, quente e que fara o que vc quiser fazer se vc merecer a confiança dela.

Em geral a confiança é representada pela coleira, quando a submissa aceita a coleira de um homem ela esta entregando a confiança quase que cega a ele, por isso deve se ter uma boa conversa para se saber os limites da submissa (até mesmo para saber como quebra-los).

Esse assunto é imenso mais tentarei ser breve, têm a submissa sexual, que aquela que sera o "brinquedo" apenas no assunto sexo, lembrando que sexo nao é só entre 4 paredes, tambem tem provocações e pequenos "castigos" para istigar a submissa. Tem a submissa 24/7 ela AMA ser submissa 24 horas por 7 dias na semana, entao ela é realmente a escrava do homem que ela escolheu.

Enfim isso é um comentario porco e safado da minha parte, e quem se interessar se encontra muita coisa na net para se começar a ler. E minha opiniao profunda, uma mulher que É submissa é a mulher mais dedicada, amorosa e que mais pode expressar seu amor fora e dentro da cama. Mulheres baunilhas (baunilha aquele que é "norma" dentro dos padrões sociais) podem achar isso um absurdo, mas uma submissa é a personificação da dedicação.

Abraços a todos, desculpem erros de portugues e digitação, estou com preguiça de revisar.

p.s: E vc é perfeita esse post foi pra ti^^

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Algo que eu gosto muito.

Um gosto meu nao muito compartilhado até mesmo por razões obvias, BDSM que seria Bondage, Dominação (ja vi em alguns lugares como Disciplina) Sadomasoquismo. Para "leigos" podem achar uma perversão ou coisas similares, o que não é, sao gostos pessoais e a liberdade de sentir prazer como convem. Eu não sou o que usaria a coleira ou tomaria as "chicotadas" as aspas é pq podem ser tapas, cintadas e afins (claro que nao precisa ter agressão, mas eu gosto de bater entao pra mim precisa rs).

Como em qualquer relação humana, quando se decide entrar nesse mundo de fetiches, no casal (nao que seja regra ser só dois) havera um lider, um top ou simplesmente um Dono/Senhor/Mestre o que para mim cada titulo representa uma coisa, mas isso é discutivel (deixando claro existe dominação onde a uma lider, uma Dona, Senhora, Mestra, Rainha ou afins, mas eu estou falando do meu caso) e havera a comandada, ou bottom, submissa/escrava/cadela ai vai o nome que o Dono achar melhor, novamente para mim existe a diferença entre submissa e escrava, novamente discutivel.

Claro que tudo isso que estou falando é um jogo de poder de consentimento, ninguem é obrigado a nada, a menina que assume o nome de "escrava" fez pq quis, BDSM nao prega a violencia, quando vc se deixa bater vc nao esta sendo agredida, ja que nesse momento a mulher esta sendo agradada dentro do gosto dela.

Por isso a coisa mais importante nesse jogo de dominação é a sigla SSC = São, seguro e conscensual. Entao crianças um homem que espanca a esposa nao é um "Dono" é um agressor um criminoso, gostar desse tema e por em pratica exige algo estranho quando se fala de sexo, ler e conhecer o que se esta fazendo, quando alguem quer ser chamado de Senhor nessa relação, tem que ter total consciencia que pode cuidar da mulher que se entregou a essa fantasia de ser uma submissa....esse assunto é loooooooooongo pra caralho, entao vou deixar apenas essa porca e rapida visão.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Hj faz 64 anos que uma bomba chamada Little Boy foi jogada sobre Hiroshima....mais de 100 mil pessoas desapareceram da face da terra e eu me pergunto, pq só os nazistas sao lembrados como vilões?

"a historia é contada por quem vence"

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mais um blog que me sinto escrevendo pra mim rs




Hj nao tenho muito a dizer, entao deixarei algo de outra pessoa.

"O futuro tem muitos nomes.
Para os fracos é o inalcansável.
para os temerosos, o desconhecido.
Para os valentes é a oportunidade."

-Victor Hugo

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Corrigi o blog e agora pode ter postagem anonima....

Devemos pensar muito antes de agir, cada erro cometido ressoara na sua vida para sempre....erros não sao esquecidos, eles podem apenas adormecer mais a qualquer momento podem voltar....

como alguem ja falou um dia "Leva-se uma vida para conseguir a confiança de alguem, e alguns segundos para perde-la" é justo? Não. Mas a vida nao é justa oras....quer facilidade na vida joga no easy, por isso é o nome do blog....

Vc errou caboclo?? Agora se fodeu vai pagar, vai ser pisado e maltratado e sabe pq? pq vc MERECE!!! sim errou tem q pagar.....isso é vida, a toda ação a uma reação igual ou maior....nao quer passar por isso NAO ERRE!!! facil assim....

Ah erraram com vc tb e vc nao reagiu, ema ema....de verdade vc nao é obrigado a ser legal, ou a perdoar, vc realmente nao é....entao ninguem é obrigado a fazer o mesmo com vc...PARA DE CHORAR!!!! Agora levanta ergue a guarda e vai pro outro round e nao erre seu bosta!!!!

Entao esse é meu momento de auto-ajuda, para ajudar aqueles que acham que a vida é injusta^_^

Meu ombro doi desde sexta feira e ta piorando se nao melhorar até domingo farei algo raro irei em um hospital PUBLICO vou morrer la....

Bjs me liguem.
Vou começar por uma pergunta, O QUE O COLLOR TA FAZENDO NO SENADO????
Depois dessa pergunta eu continuo ^_^

O que os seres humanos temem? A especie humana evoluiu e nao teme nem um outro animal como predador, apenas os outros seres humanos, ironico nao? Somos uma especie que nao temos armas naturais, ai temos armas de fogo, nao temos um fisico como um gorila e coisas do tipo, mas o ser humano desenvolveu tecnicas piores que agressão fisica que algumas vezes podem marcar para sempre, manipulação, mentiras, sarcasmo, frieza emocional entre tantas outras, o ser humano aprendeu a destruir a propria especie muitas vezes só com palavras....em resumo o ser humano é mais assustador que um simples e honesto tubarão.

Voltando a maldita inclusão digital, onde as pessoas querem ser incluidas e o conhecimento magicamente vai pra cabeça deles.
Me digam se eu digo que para gravar um cd o valor é X e a pessoa diz que nao vai pagar poque vai fazer ela mesmo, me da uma duvida ela me chamar até a maquina que ela esta usando e pedir pra eu fazer tudo pra ela la, nao cai no caso que eu que estou gravando de qualquer forma??

Tem momentos na vida que eu paro e reflito sobre o que eu conquistei ou perdi (Acho que todos fazem isso), o problema que pensar nisso realmente me deixa deprimido de verdade... enfim como eu escrevia a anos atras "Alone in the Dark" é tipo um estado de espirito.

Agora meu momento religioso:
Eu tenho inveja das pessoas que possuem fé em um deus, tenho inveja mesmo, pq quando estao mal eles tem um abraço invisivel um auto conforto, logo uma independencia afetiva muito grande. Eu acredito em uma força superior, mas nao nessa coisas onipresente e onifodonica que pregam e eu acredito mais ainda na teoria que somos feitos a imagem e semelhança dele, por isso ele tem qualidade e defeitos como todo mundo, o que pode ser perigoso e imagina um de nós com o poder de um Deus??? Quantos de nós ia se preocupar com 6 bilhoes de formigas? ou melhor que de nós se preocupa com as formigas? Se elas fossem racionais de uma forma q nós entendemos, nós poderiamos ser os deuses dela....Pensem bem sera que nao somos apenas as formigas esquecidas de Deus?rs - Certo to viajando mas e dai?rs

Abraços.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Tentando manter frequencia.

Então... sabado foi niver de um mano, e bebi de mais, tambem a dose do louco era tipo uns 150ml de tequila, eu de estomago vazio e 9 copos depois a noite se tornou imemoravel ja que eu nao lembro de praticamente mais nada rs....

Agradeço aos amigos que fizeram eu chegar em casa.

No mais eu joguei herois no domingo com o Coronel America, sei que um monte de gente que adora odiar os E.U.A odeia o personagem (o Capitao America que é o verdadeiro) sem conhecer a ideia do personagem o contexto dele, a ideia de um simbolo nacional que serve ao povo e nao ao um governo, esse é uma ideia que todos procuram....milhares de brasileiros ve um artilheiro da seleção Brasileira que fez o gol na final como o heroi do país e ele se torna o Capitao Brasil. Mas os norte americanos se orgulham do país de varias formas diferente e nada mais justo que o povo tenha um heroi fictcio que mostre isso, um país belico como o E.U.A precisa de um heroi militar, sem contar que a origem do Capitao tem um porque bem claro ele usar uma bandeira no peito, e era simples e de marketing "Criamos uma figura heroica do nosso país, jovens vao querer ser o proximo heroi americano legitimo", nós fazemos isso com nossos atletas.

Momento personagem de RPG esse personagem é da mesa de herois, agora se tornou NPC pq a antiga narradora é preguiçosa:

"Tu podes nao crer que eu seja um Deus, pode crer que sou apenas um louco com poderes e um martelo, mas vou lhe provar que aquele que nao cre em Thor filho de Odin, herdeiro de Asgard e protetor de Midga, se arrepende de forma profunda e o unico jeito de ter meu perdao é clamando por minha clemencia....infiel" - Martelo voa contra boca do inimigo-
-Thor Deus do Trovão.

sábado, 1 de agosto de 2009

Se beber nao dirija, se visitar o blog comente^^

Boa tarde.

Começarei pelo fato, pq as pessoas gostam de ser burras? E entendam burrice nao é falta de conhecimento e sim preguiça de entender ou pensar sobre algo. Alguem que nao entende nada de informatica nao é burra é apenas uma pessoa ignorante naquele assunto. Outra coisa é alguem que vc explica DEZ vezes!!!! (literalmente) como transferir musicas do computador para o mp4, e a pessoa nao aprende, isso é preguiça.

Trabalho em uma Lan house na periferia, e o que mais tem é gente BURRA!!!! Pq, pq o otario aqui tem que por a comida na boca da pessoa babando, pq nao é possivel ver o mesmo processo DEZ vezes, CINCO dias seguidos e a pessoa nao aprender um processo tao dificil.

Burrice e preguiça é foda... eu ODEIO inclusão digital, mas é serio, as pessoas querem ser incluidas, mas nao querem aprender ¬¬!

Cliente:Moço qual é a minha senha do orkut?
Eu: Não sei, senha é algo pessoal só vc deve saber.
Cliente: mas é um bsurdo (sic) eu fiz o orkut aqui como vc nao sabe?
Eu: Pq as informaçoes do orkut nao ficam guardadas no meu computador.
Cliente: que lun house (sic) de merda.

Eu escuto absurdos do genero pelo menos uma vez por semana de pessoas que vem nessa lan house TODOS os dias ¬¬!.

Mudando de assunto eu estava lendo Guerra Suprema que trata de X-Men (ou man nunca lembro) vs Supremos (vingadores) essa é a linha da versao Ultimate da Marvel (a versao Ultimate é uma linha nova e tenta ser mais "real" o Homem de Ferro do Cinema tem MUITO da linha ultimate, como por exemplo o Nick Fury negro nos extras). A historia é bem fraca o VS só acontece no final e é muito meia boca e eu como fã do Thor devo dizer que o Thor Ultimate é um BOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!! Magneto usa magnetismo no mjolnir e derruba o thor com uma martelada na boca (?!), Thor toma um cacete do COLOSSUS (?!). Enfim viva a linha classica e as revistas novas do Thor onde ele da uma surra em todos os Vingadores da Iniciativa (nao q sejam grande coisa) mas aquele Thor tem moral.

Agora colocarei algo de um personagem MEU de RPG, para saber o que é RPG de forma bem rapida esta no outro post.

"Sabe eu posso alterar a realidade, fazer o que eu quiser com a existencia, e tudo que eu mais quero na vida é amar de forma plena e natural, afinal de contas o que é mais veneravel um belo par de seios naturais grandes e durinhos ou a facilidade do silicone?? Eu gosto dos naturais, assim como um amor, um amor criado magicamente nao tem a magia que todo lindo amor tem....Estou romantico hj né? É falta de bebida..."
- Carlos Souza Mcloud, Mestre de Tempo do Culto do extase.

(p.s: Sim tenho personagens "apelões" mas todos eles sao de mesas que joguei com alegria por anos e hj me orgulho em narrar e "agradar" meu jogadores).

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sou pessimo com titulos.

Bom tarde caso alguem leia isso... me sinto meio só e desamparado, é uma fase eu sei, mas essa fase sera longa de mais e isso é que me assusta... a Vida é feita de decisões tomei muitas e pago por elas para o bem ou para o mal e tenho que viver com isso.... e fico aguardando a vida devolver algo pelos bons atos....os maus ela ja sabe o que esta fazendo rs.

Nao tenho muito o que escrever então colocarei coisas dos meus personagens de RPG, para quem nao conhecer RPG ou tem a visão dada pela midia, RPG é apenas um JOGO, um "teatro" de improviso onde as grandes ferramentas, é papel, lapis, dados e muita imaginação, RPG nao é uma religião, nao é um culto secreto....é apenas um jogo.

"Nasci entre aqueles que foram escolhidos para serem lideres.
Nasci quando a lua estava invisivel no céu.
Sou destinado a ensinar liçoes atraves de erros, que muias vezes eu tenho que obrigar a pessoa cometer.
Nasci para proteger aqueles que eu amo, mesmo eles nao gostando disso.
Tenho um destino pesado de carregar, mas que me orgulha.
Mas agora, eu olho para o céu e nao vejo a lua.
E nao porque ela esta invisivel por vontade propria.
Mas sim porque a poluição causada por filhos humanos da terra a cobrem.
Eu respiro fundo e meus pulmões ficam cheio de sujeira.
E eu temo, se o homem nao consegue notar o mal que faz aos semelhantes, como ele notara o que faz a um planeta que ele nao pode ouvir.
As aguas, terra e ar estao chorando pedindo ajuda, mas o homem é surdo a isso.
Agora nao vejo a lua porque a mão humana nao permite.
Esse é o lugar onde meus descendentes vao viver? Ou os deles?
Olhos para o horizonte e vejo dias escuros chegando e nao é só poluição agora.
Que Gaia tenha força de olhar por aqueles que vivem e morrem por ela."
- Erick "Novo-Começo" Hangry, Presa de Prata nascido na Lua Nova, da Casa do Sol, Ancião do seu povo.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Frio...

Dias frios, fazem eu ficar meio pra baixo, sei la porque.

Hj meu pai me disse "Filho quando uma mulher faz vc quase ter um troço apenas falando é sinal que vc encontra a mulher pra vc casar" parece estranho mais ele esta casado a 30 anos e meus pais nao dao sinal nenhum de quererem se divorciar. (E minha mãe tem o Dom de enlouquecer qualquer um, e bem mais meu pai).


Alguem muito gente boa partiu para um lugar melhor (realmente acredito que ele estara la) e desejo que a familia fique bem, sao boas pessoas.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Gosto de escrever e vou tentar de novo.

Estreia da birosca, não vou por meu nome, simplesmente pelo prazer de falar o que eu quiser^_^

Entao vamos ver como ficara esse e agora é isso.

"A Vida nao é ruim, ela é apenas uma professora severa".