sábado, 22 de agosto de 2009

Sabado a noite e eu trabalhando, quero ir pra casa ver filme ou jogar video game^^. Ta frio de mais!!!!

Algumas coisas deviam mudar, mas ainda nao mudaram, mas uma frase otimista que eu gosto é "as coisas sempre acabam bem, se nao estao bem ainda, é pq nao acabou".

Amanha vou narrar minha campanha de herois no meu sistema "criado" em cima do storytelling, nao uso o cenario do mundo das trevas, é uma campanha de super herois. Ja tenho ideias e tudo mais, vamos ver se ficam aplicaveis.

Momento rapido da Lan:
Cliente: Qual maquina?
Eu: Qualquer uma, menos a penultima da direita, ela esta quebrada.
Cliente: Ta bom. *e senta na penultima da direita*
Eu: Essa esta quebrada *sorriso amarelo*

Hora BDSM:

Humilhação

Falarei dessa pratica que pode ser colocada como Dominação psicologica, porque ela tb pode ocorrer entre baunilhas (relembrando pessoas que nao praticam BDSM) sem saberem que é uma pratica, muitas mulheres gostam de ser xingadas, ou ser pegadas pelos cabelos e puxadas e coisas similares que em uma situação normal as deixariam ofendidas ou magoadas, essa é a base da humilhação como pratica é fazer coisas com a pessoa que a humilher mais que ao mesmo tempo ela goste daquele momento, como alguem vai gostar disso? Isso ja é assunto para psicologia e tudo mais, me atenho a falar da pratica.

Que pode ser apenas verbal "Sua vagabunda arrombada", que pode ser fisica, pegando a sub pelos cabelos e puxando enquanto ela vai tentando acompanhar de 4, ou como a união de ambas. Mas tem muito mais formas de humilhação, expor a sub pode ser muito humilhante pra ela, expor quando eu digo nao precisa ser para outras pessoas, mas só o fato de amarra-la totalmente "aberta" pode constranger a sub, ai vai do Dono conhecer sua propriedade.

Exemplo de sub exposta: Claro que como em toda pratica se tem segurança, nao por ter uma moça amarrada na foto nem precisaria, poderia se abrir as pernas da sub e mandar ela ficar segurando e ficar aberta assim enquanto vc usa o MSN por exemplo. A segurança que o Top (Dominador) tem que ter é de saber o que fara mal psiquicamente a pessoa, uma mulher com traumas e receios com seu peso nao deve ser chamade porca gorda, nao é saudavel, vai realmente magoa-la, isso nao quer dizer que a menina em questao seja gorda ou nao, mas que isso a afete.

Sua submissa é sua responsabilidade, e deve se prezar o bem estar fisico, mental e emocional dela. Ou como meu pai dizia:

"Se quebrar esse brinquedo pode nao achar outro igual"

Meu pai é sabio.

Bem é isso, sempre lembrando que as opinões expostas aqui são MINHAS, nao sou medico ou qualquer coisa assim, apenas um apreciador do estilo e da arte^_^. Criticas sao aceitas, ofensas nao.

Boa noite a todos.




Um comentário:

mεlyssa disse...

é, você realmente é um grnd defensor do bdsm... Mas ainda acho uma 'briga de galo' muito mais interessante