terça-feira, 22 de setembro de 2009

Bom dia, estou na aula de America pré colonial (Asteas e maias por enquanto), fazendo atividade fiz minha parte e roubei o note do camarada aqui para dividir um pensamento, que me ocorreu na "lotação" (micro onibus usado para transporte no bairro).

Moro em São Paulo e falam em deixar os carros em casa e usar o transporte publico, sou morador de periferia e não tenho carro, mas tenho certeza que os que defendem essa ideia de "deixe os carros em casa e vão de metro/trem/onibus" é obviamente que essas pessoas nunca andaram nesses transportes no horario de pico.

Me digam, em horario de pico, todos os meios coletivos de transporte são LOTADOS, gente saindo pela porta (literalmente), agora eu penso se, tiramos as pessoas que andam de carros e vamos por no transporte publico, então se ja é lotado vamos lotar mais ainda, e ai? Como fica, se temos 1 milhão de pessoas agora em determinados horarios vamos aumentar o numero de pessoas para 1.8 milhoes (por exemplo) para a mesma malha viaria e urbana de transporte, isso vai ajudar como?

Mas algo deve ser feito, os paulistas (falo de onde estou) vão se matar no transito, quem dirige e quem usa transporte publico, hj vindo para a facul vi o cobrador da lotação e um passageiro discutindo por causa de troco, pq o cobrador demorou para dar o troco, e o cobrador disse que ja ia dar o troco e que nao ia roubar 2,70, o passageiro ameaça o cobrador falando que ele nem é louco em roubar o dinheiro dele e por ai vai.

Motoristas no transito de carros, motos e onibus querendo se matar cada querendo o direito de ser o rei da rua, e fazer o que quiser.

O RJ sofre de uma violencia clara e deflagrada pelo trafico em seus bairros nobres, mas SP ira morrer no transito.

Então é isso, depois colocarei um artigo sobre BDSM falando de infantilismo.

Abraços.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tempo chuvoso e como ja disse uma vez, sempre me deixa mais triste uma coisa meio gay rs. Choveu MUITO hj, e eu penso, pq quem esta de carro tem mais pressa do que alguem a pé? Sabe o cara ta no carro protegido ele nao pode esperar quem ta do lado de fora se molhando passar? Mas é esperar educação das pessoas e isso é algo raro.

Momento RPG:


"Sou um escolhido, um filho, um guerreiro.
Sou o protetor, o vingador....Sou aquele que chora.
Minha honra me guia e minha gloria me anuncia para os meus inimigos.
A unica coisa que temo é fracassar em cumprir minha missão.
Levanta Nação, e mesmo que a batalha seja a final, lutemos com honra e gloria.
Levente Nação e vamos mostrar ao inimigo que mesmo que sejamos derrotados, seremos lembrados.
Seremos eterno na gloria da batalha, seremos eternos no combate honrado.
Entao nao temo nada, pq sou imortal pelos meus atos, sou imortal na gloria da Vitoria!!!"
- Haggen "Garras-Trovejantes" Lua Cheia dos orgulhosos Fenris.

Momento BDSM:

Dog play

Pratica onde a submissa personifica uma cadela, de todos os modos, treino, buscar bolinha e todas essas coisas que se lembre brincar com um cachorro. Parece simples não? Mas nao é.
Essa pratica é usada como grande exemplo de dominação psicologica, o adestrador deve realmente ter poder sob sua sub, para que ela realmente incorpore o papel de uma cadela.
Pode se por um rabinho na sub (acho que nao preciso dizer onde, nao?rs). Coleira é importantissimo, pois é o grande sinal de ser uma cadela, eu gosto da ideia de por plaquinha com nome e tudo parecido.
Dificuldades dessa pratica, a sub comer e beber em uma tigela nao é algo facil, é algo que a expõe de mais, fisicamente e é algo que precisa se desligar o "ego".

Sempre ressaltando minha visão de homem Dominador, vai ter uma cadela, uma mulher dominadora pode ter um cão, mas meu blog minah visão^^.

Essa foto é simples, mas é boa para ilustrar postura, como se estivesse adestrando um cão de competição.

Essa foto mostra o grau de exposição "mental" o nivel de conforto social que a sub tem que ter com seu dono, mesmo que se notar na imagem ela nao esta realmente urinando, mas a posição sugere isso, e caso alguem ache que é facil, faça isso sem rir e sem se achar estupida na frente do namorado rs.

Bem é isso, abraços a todos, agradeço quem visita, mas ficaria feliz com comentarios.


Te amo flor do dia!




quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Estou de péssimo humor, acaba com minha paciência quando alguém despreza o que eu sinto tratando como bobagem, quem sente sou eu, quem esta triste ou magoado sou eu também, a dor dos outros tem que ser respeitada a minha não e isso me deixa furioso MUITO furioso.

Então eu acho um bom momento para escrever sobre amor. É sempre mais fácil falar de amor quando estamos de bom humor, então eu acho mais justo falar de amor quando estamos possesso.

Amar não é o ato de abraçar alguém, ou a capacidade de olhar nos olhos de alguém e dizer te amo.
Amar não é beijos e sexo, amar não é possuir alguém como território como um objeto.
Amar é a capacidade de perdoar o imperdoável.
Amar é a capacidade de entender o que ninguém entende.
Amar é amar alguém por sua personalidade, caráter, qualidades e acima de tudo seus defeitos.
Amar é reconhecer o humor de alguém pela respiração mesmo não vendo a pessoa.
Amar é estar extremamente magoado com um ato injusto e escrever um texto sobre amar.
Amar é libertador, é sufocador...Amar é socar a parede tentando se acalmar.
Amar é ficar feliz pq uma briga que vc esta certo, termina, mesmo que vc tenha que ter engolido seu orgulho.
Amar é um ato de honra não de orgulho.
Amar é uma grande bosta.....
Amar é a melhor coisa do mundo.
Em resumo, amar é tudo, pois te trás o céu e o inferno tudo no mesmo pacote.
E a vida é feita de dualidades, a vida é feita de bons e maus momentos.
E quando se ama você tem tudo isso.

Entao é isso, depois escrevo algo sobre BDSM

até